CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 9 de setembro de 2012

O chá de bebê

Esse provavelmente será o último post dessa fase do blog. Os demais devem ser sobre a reta final da gestação e depois sobre o bebê - e minhas peripécias com ele.

Ontem foi o dia do chazinho. Eu esperava muitas ausências, mas fiquei extremamente feliz com as presenças. Nada de ficar lamentando quem poderia ter ido, o negócio foi curtir bastante quem foi. Como eu já tinha aprontado bastante, tentei ficar quietinha com as pernas para cima, mas não consegui muito bem. 

Minha cunhada não me deixou escapar da brincadeira sacana de adivinhar os presentes. Acabei toda pintada de batom, aquele com pó de ouro que me deixou totalmente purpurinada. Até agora tem brilho na barriga! Seguem as fotinhas para vocês verem que foi divertido!!

A mesa decorada

Comidinhas e lembrancinhas

Olha que lindos os cupcakes!

Mesa do chá
Decoração...

Nosso espaço gourmet todo arrumadinho! Rsrs

Mais da decoração
O que fizeram comigo! Me vendaram e me fizeram adivinhar presentes.

Obviamente errei quase tudo...

Acho que estavam me sacaneando aqui.

Faziam questão que eu errasse





A barriga já não tinha mais espaço, então partiram para pintar outras partes


Fiquei linda.... só que ao contrário

Presentinhos! Tudo azul

Eu, Freud e bebê

Tudo pintado de ... rosa?


Eu e mammy

Minhas duas vovós

A cunhada sacana

Vóvis, eu e mammy

2 comentários:

Mel Machado

O chá de bebê do Daniel foi ótimo!!
As lembrancinhas e a decoração estavam lindas, as comidas etavam deliciosas, tudo maravilhoso!
A animação da sua família foi uma atração a parte né?? rs
Adorei ter participado!!
;*

Unknown

Há..comi muito!!!! Ficou tudo muito lindo!!!! E a melhor parte: fui eu quem te rabiscou toda :) hehehe.

Postar um comentário